9 de mai. de 2011

Feira de Artesanato



Neste final de semana, participei da FeirArte - Feira de Artesanato de Americana. Foi uma experiência MARAVILHOSA. Fiz novas amizades, dei muita risada, assisti shows excelentes e principalmente mostrei meu trabalho para as pessoas desta cidade tão bacana.
Gostaria de agradecer à todos pela visita e ao Agnaldo (maridão) que mais uma vez esteve comigo me apoiando e dando uma força na divulgação.

recados para orkut

Mostre sua consideração enviando de volta um recado de Alegria!

2 comentários:

  1. Tá rolando um sorteio de um template no meu blog. Participa você também. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    vim te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro de sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas. se puder passa lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pela visita...fiquei muito feliz!!!